Briguei com o meu namorado e preciso de ajuda.

9 respostas [Último]
imagem de talitabh
talitabh
No PF desde: 16/04/2013

No domingo eu briguei com o meu namorado pq ele não me procurou no final de semana. Na verdade foi assim, no sábado eu fiquei em casa estudando e à tarde fui num aniversário de um amigo meu, o meu namorado, Lucas, não pode ir pq o pai dele tinha acabado de sair do hospital no sábado, pois fez uma ponte de safena na segunda da mesma semana.


Na volta pra casa, ele me buscou e me levou em casa. Nos despedimos e ele foi pra casa dele.

No domingo eu tive prova de manhã, e liguei pra ele assim que acabei, por volta das 10h, mas ele não me atendeu. Quando foi mais tarde, umas 13h minha amigas me chamaram para ir almoçar na casa delas, eu fui e liguei pra ele no caminho. Ele me contou que o pai dele passou mal a noite toda e que só tinha ido dormir às 7h. Combinamos que eu tinha que ligar quando eu saísse da casa das minhas amigas. Liguei e ele estava no shopping perto da minha casa sozinho e me pediu pra ligar quando eu chegasse em casa. Quando eu cheguei eu liguei, só que a minha irmã no caminho me ligou chamando para ir ao cinema em casal. Liguei para o meu namorado e ele não quis ir, falei que talvez eu iria ir, mas acabei não indo pq iriam dois casais e eu de vela.


Mais tarde liguei pra ele e ele havia saído sozinho para pensar. Fiquei com raiva e mais tarde mandei várias mensagens brigando com ele falando que ele estava aguentando os problemas sozinho e que não me pedia ajuda. Ele ficou com raiva pq sempre eu faço isso, estou com raiva e começo a mandar bilhões de mensagens. Ficamos brigados e fomos dormir.


No dia seguinte, eu resolvi encaminhar uma mensagem que o meu ex havia me enviado um dia antes do pai dele entrar para a cirurgia, pois havíamos combinado que dá próxima vez que o meu ex me procurasse e ia avisa-lo, pois ele estava ficando p.u.t.o com a situação do meu ex ficar mandando mensagem pra mim. Não podia esconder a mensagem, pois já havia feito isso uma vez, apaguei a mensagem do ex, e por coincidência do destino o ex mandou outra msg na hora que o Lucas estava com o celular e foi aquela briga. Não encaminhei a mensagem antes pq o pai dele estava no hospital, eu fiquei esperando a hora certa de fazer isso...mas fiz tudo errado.


Encaminhei a mensagem do ex ao invés de só contar que ele havia entrado em contato. O homem ficou p.u.t.o comigo pq já estava com raiva, e logo depois que ele leu a mensagem, me ligou e eu não atendi, pois estava na sala de aula.


Já se passou uma semana desde o acontecido, ligo pra ele e ele não me atende,mando mensagem e ele não responde. Ontem passei mal e fui parar no hospital, liguei pra ele e ele me levou lá, mas não falou nada sobre o acontecido e ficou todo frio comigo. Me deixou em casa e continua sem me atender.


O que eu faço?? Tenho certeza que ele me ama e eu amo ele, estávamos combinando de nos casarmos. Tenho que fazer algo para recuperar meu ex. Descobri que ontem ele retirou o relacionamento sério comigo do facebook e ocultou todas as nossas fotos.


Me ajudem!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Sabe o que é engraçado ?


É o fato da gente nunca querer ver as coisas como são, agente mesma fica tentando se consolar, enquanto quem ta fora do relacionamento ver que não ta dando mais, que o melho é separar e cada um viver sua vida...No meu tópico eu disse que meu marido pode querer contornar a nossa situação...que nadaaa, ta na cara que ele vai escolher mamãe, ta na cara que ele não pensa no nosso futurooo...o que eu querooooo ?


e vc agora diz :Tenho certeza que ele me ama


Séra mesmo ?


Quem ama cuida, se importa...amiga, vamos acordaaaaaaaa pra vida. bjs


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Tempo dele perdoar já passou, por que doa uma situaçao dessas, se ama perdoa e tenta resolver a situaçao, tenta entender e ver no que vai dar... Volta a ligar, diz que voces tem uma conversa pendente, nem que for para terminar, mas tem que ter uma conversa e definitiva.

Assim, nao dá!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu sou do tipo que fecho em copas quando estou com algum problema. Pode ser q o seu namorado seja assim tb e vc não soube respeitar o momento difícil pelo qual ele estava passando.

"Tenho que fazer algo para recuperar meu ex. Descobri que ontem ele retirou o relacionamento sério comigo do facebook e ocultou todas as nossas fotos."

Hã? Ele terminou o relacionamento e sequer comunicou a vc?

"estávamos combinando de nos casarmos"

Vejo muita imaturidade no (ex) casal de namorados e acho muito improvável um casamento vingar nessas circunstâncias.


Não vou entrar no mérito da mensagem do seu ex...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs dois precisam amadurecer.


Tá na cara q não sabem lidar com um relacionamento ainda.


Da sua parte, falta compreensão. Ele tá com um problemão e vc encaminha msg do ex, por exemplo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu , no seu lugar, ficava na minha, bem quietinha. Ele já te deletou , minha amiga.

Se ele quisesse se acertar, te procurava, tentaria esclarecer.

Ele está passando um momento delicado em família, deixe-o respirar. E vai respirar também.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Desculpa mas qtos anos vc tem? Pelamor Sem querer ofender mas situação dificil dele com relação ao pai e vc agindo como criança? E ainda mandando msg de ex para ele? Q isso. Resolva vc sua situação com ex e pare de usar isso para vc dizer q é a boa.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Me ajudem!


Se isso acima era pra parecer um pedido, faltaram as palavrinhas mágicas: "Por favor"

Então, pra não ser mal-educado, vou aguardar que vc complete a frase.

Boa Sorte


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não entendo essa coisa de misturar ex com atual..


Me diz,, o ex manda mensagens e vc fala para o namorado?

Não entendo. Ao invés de parecer a gostosa só serve para deixar qualquer um, homem ou mulher, inseguro/a. Não entendo esse tiro no pé.


Outra, o cara quase perde o pai e vc querendo atenção e encontros...


Na boa, se fosse eu teria feito o mesmo.

Cresça menina. Os outros também possuem problemas, necessidades, medos e inseguranças. Entender isso faz parte do amadurecimento.

Quer casar e não sabe dividir a vida....

Ahhh, essa geração Y...


contento
Offline
No PF desde: 16/04/2013

Vejo muita imaturidade no (ex) casal de namorados e acho muito improvável um casamento vingar nessas circunstâncias.