como fazer ele correr atrás de mim.

21 respostas [Último]
paola_br
No PF desde: 23/12/2012

Faço faculdade e sempre vou pra biblioteca estudar durante a tarde! Tinha um calouro que sempre me olhava e eu olhava pra ele. Certo dia eu achei ele no facebook e adicionei. A partir desse momento ele começou a conversar comigo, me elogiava demais, e toda oportunidade que ele tinha de dizer algo fofo ele falava, me chamava toda vez no bate-papo do facebook, conversavamos também pessoalmente. Ele chamou pra sair umas 2 vezes, mas nenhuma deu certo. Ele pediu meu telefone, mas nunca me ligou, mas já ficamos conversando por sms, e sempre eram sms romanticos ( isso aconteceu umas 3 vezes, quando geralmente ele tinha q sair do face, então ele perguntava se a gente poderia conversar por sms).


Na biblioteca a gente sempre se cumprimentava, e ficava se olhando, as vezes ele vinha falar comigo. Um dia a gente tava conversando, e ele até pediu pra mim fazer cafuné nele, e ele até durmiu.


já chamei ele pra ir na mh igreja umas 3 vezes (pq a gente é evangelico) e ele falou q ia e me deu o bolo nas 3 vezes.


De tanto ele falar coisas bonitas e tal's, acabei gamando, e aí eu q começei a chamar ele no face, quase q era só eu q chamava, ele parou de chamar. De repente ele parou de dizer coisas bonitas, de me chamar de linda (pq era assim q ele me chamava sempre), demorava pra resp. as mensagens no face. Depois disso, ele só mandou uma msg de boa noite, um dia q ele ficou sem me resp. no face!


bem, eu vendo a situação, e levando em conta q a gente nunca tinha ficado, nem saído, convidei ele pra tomar açaí, ele aceitou. Foi muito bom, conversamos muito, até tomamos chuva e ele até me abraçou pra me protejer da chuva. E também ficamos.


Depois desse dia, ñ me mandou mais mensagem e não me chama no face. Tentei falar algumas vezes no face com ele, mas ele ñ responde algumas vezes, e nas outras demora demais. quando a gente se vê ele me cumprimenta normal (com beijo no rosto). mas ele ta frio =/

Hoje é niver dele, mandei uma msg normal, nada de coisas melosas, e ele nem me respondeu, nem pra dizer obrigado. Bem, eu to tentando ignorar ele, faz um tempo q ñ to chamando ele no face ( isso, depois q perg. se ele ia viajar no sábado, e ele ñ me respondeu). O QUE EU FAÇO PRA ELE CORRER ATRÁS DE MIM? CONTINUO IGNORANDO? obs: como ta de férias, então esse tempo eu só vejo ele pelo face msm.


obs: embora pareça, ele ñ é do tipo aproveitador, q só fica e vai embora. tanto é q no encontro eu q tive a iniciativa de andar abraçado, e iniciativa do beijo( pq ele é muito alto, eu tive q levantar o pezinho) ! a única iniciativa dele foi de pagar a conta e de me abraça pra me protejer da chuva.


obs: Me dê dicas pra ele correr atrás de mim! mas eu sei, se ñ der certo aí eu desencano.. mas primeiro quero tentar um pouco, antes de desistir.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Paola,


Difícil isso né, não tem fórmula, coração do outro é terra que ninguém vai, eu só sei que essa questão de deixar de ligar propositalmente, gelar a pessoa para ver se o efeito é positivo, etc não funciona, se funcionasse seria cartas marcadas, mas não é, o que da certo é o gostar puro e simplesmente.

A pessoa quando tem interesse ela aparece, independente das vezes que vc ligar, das suas atitudes, brigas e tal, ela da um jeito de estar por perto, e pelo seu relato, fica claro que ele simplesmente esfriou ou não está a fim.

Mas... contudo, porém, todavia, tentar se aproximar de uma pessoa que se gosta também é muito legal, dar uma chance para ver qual é, então por que vc não é franca com ele na próxima oportunidade e observa a reação, o retorno, ao invés de entrar nessa de fazer isso ou aquilo para que ele corra atrás de vc mesmo não estando a fim? Isso é a maior perda de tempo, vai por mim.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Desculpa, mas baseado no que você descreveu ele não quer mais, ele desistiu e acho que você deveria fazer o mesmo.


paola_br
No PF desde: 23/12/2012

ahh, obrigada pelos comentários. Eu vou deixar pra lá mesmo. =/ é triste, mas é o jeito!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Tudo a seu tempo... se for pra ser será...se não for é porque você vai conhecer outra pessoa muito melhor e será feliz!!!.. Não aprece o leito do rio.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Segue a sua vida, e de repente dá uma sumidinha do face e faz um esforço para continuar sem chamá-lo... Talvez ele venha atrás, mas não conte com isso como algo "certo", a gente não sabe o que pode ter acontecido para que ele tenha dado esta esfriada.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Pra ele correr atrás de vc, primeiro vc precisa parar de correr atrás dele.

Se ele estiver interessado, pode ter certeza que vem atrás.


paola_br
No PF desde: 23/12/2012

Gente, obrigada pelos comentários, tão me ajudando muito!

mas, passou o natal e ele nem me mandou nenhum sms, mas eu também não! só sei q nessas férias, vou mudar o visual ( nenhuma mudança radical, mas vou ficar mais bonita, me arrumar mais e me mostrar ainda mais alegre, pra quando voltar as aulas ele ver o q ta perdendo).


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Você também deveria ver oque está perdendo: Perdendo tempo com alguem que não quer.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Putz, na veia!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Na mosca!!