to me sentindo um lixo

45 respostas [Último]
krom
No PF desde: 28/01/2010

Meninas preciso falar antes que eu fique louca.....


Tenho um marido a 4 anos...sei que ele sempre gostou de mulheres e já teve varios casos antes da gente se conhecer....


qd namoravamos sempre tinha recadinho no orkut dele, até ai tudo bem ele dizia q ñ era nada a gente discutia e pronto...


casamos e estamos na mesma casa...ele deixou o email aberto e eu fui fuçar e lah eu vejo que qd fomos morar juntos ele tava de conversinha com uma moça a semana toda tanto é que marcaram e sairam e no outro dia ele ainda mandou email pra ela dizendo que adorou e queria mais...esse email é de 2008 logo que começamos a morar junto o pior é que ele ainda dizia pra moça q não daria pra ve-la porque eu não saia do pé dele e não deixava ele nem respirar


bom teve uma baita briga em casa eu to péssima, choro sempre que vejo ou lembro de alguma coisa q estava escrito no e-mail, ele me disse q não deveria ter lido o email dele q se não tivesse lido estariamos bem até hj e que ele só saiu com a menina pra comer um lanche pq fazia tempo que não a via mas assim se foi comer um lanche pq desligou o celular?????


eu sei faz um ano isso, mas é triste saber q tudo que fiz pelo cara e ele ainda foi atrás de caso antigo dele


ñ to conseguindo superar nem esquecer


ele disse qtah com a conciencia tranquila que não fez nada e que eu pense o que eu quiser.....


qd sinto vontade de abraça-lo e beija-lo logo vem na minha cabeça asqueles e-mail..na hs do sexo então fico imaginando ele com ela..


tah dificil..to me sentindo um lixo....sem expectativa de nada...ele chega me abraça me beija, mas sei lah não consigo reagir...agora vivo desconfiando dele...olhando celular...ele ja mudou a senha do computador então ñ tneho mais acesso

só que ta doendo muito ainda...ñ to conseguindo reagir..me acho uma besta as vezes...e acabo tratando ele com raiva....


alguém pode me dar uma força ou me dizer uma palavra amiga?


imagem de Dessa xD
Dessa xD
No PF desde: 05/01/2010

oi krom!


menina SEI EXATAMENTE como se sente...passei isso com meu marido, antes de morarmos juntos ele trocava @ com ex...aticando, cutucando a onca, entende! Bah a casa caiu, pq elas ferraram com a vida dele e agora q ta comigo fica de frescurinha com ex!!!!


guria ainda fico P** so de lembrar..kkkk...mas assim Krom, peguei umas 4x e na ultima mandei ele embora...so que isso ja fazem 7 meses e nos descobrimos (pois acompanho de perto) que ele tem um problema, talvez algumas nao vao concordar e vao dizer que eh sem vergonhisse, mas a psiquiatra diz q eh uma doenca (tipo normainha da novela, so q ele nao chega a concretizar nada...fico so virtual mesmo) e que tem q ser tratada...bom ele ainda esta na mae dele e continuamos separados, mas segundo a terapeuta dele ele esta evoluindo e descobrindo pq disso.


Agora se isso aconteceu em 2008 e vc ainda esta encanando, senta com ele e conversa abertamente.


Outra, nao fuce em cels, e-mails...a gente sempre vai achar algo que nao goste..


eles tem uma necessidade de \"conversar\" e receber elogios entende?! se sentirem os bons!!!!!! e nos mulheres, + frageis ja achamos que eles estao traindo a fu***


espero ter te ajudado, mas que sei como se sente...OOOO se sei!


beijo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Krom Amiga,


Nao se sinta assim pq vc n eh!! Quanto mais vc tratar ele com raiva pior sera, eu sei que eh dificil esquecer mas tente n ficar pensando no que aconteceu. Trate-o bem, com carinho, respeito, quando tiver vontade de abraça-lo abrace, de beija-lo beije.. afinal o marido eh seu. Agora n fique se lamentando por causa disso ou daquilo, cabeça erguida mostre que vc esta bem, que o que aconteceu ja passou e nao importa mais (msm que por dentro doa mto), converse com ele mostra que vc o ama, que brigar nao vai levar vcs a nada.

Tente o maximo que puder nao pensar nisso, pra vc n se machucar. Boa Sorte!! Tudo de bom Pra vcs.


Beijo


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

...e o pior é que vc, ainda, está se achando errada....é um absurdo mesmo!!!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Não sou um bom exemplo pra nada... pq também fui enganada.

Mas esfria a cabeça e pensa...

Se o cara não deve nada, não fez e não faz hoje em dia nada de errado, pq o computador tem senha???? Com certeza pq vc não pode ver o que tem lá... certo!!!!

Amiga, fica esperta... homem quando realmente não deve, ele deixa celular, msn, e-mail... tudo à mostra.

Sua auto estima tem que estar nas alturas... vai pro salão, saia com amigas... mostre pra ele que vc tbm é interessante... mostre que se ele não se cuidar, a sua fila pode andar.


Bjs, e se cuida...


krom
No PF desde: 28/01/2010

ele disse que não fez nada só foi comer um lanche


mas fala serio os emaisl tem uma sequencia oras e no outro dia ele manda outro dizendo que adorou e quer mais isso me matou...de verdade


eu sei que sou uma moça linda...mas olah eu to mal...já fiz cabelo, unha, pra ver se fico melhor mas nada adianta..

homem sair com mulher pra tomar lanche isso pode até acontecer mas com ele ñ..ele chama atençaõ onde passa parece até q tem imã q atrai mulher


eu to tentando ficar bem....mas toda hs me pego a pensar nisso


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

krom nao acredito q ele tenha saido apenas para um lanche

se eu fosse vc teria trocado a senha do e-mail dele, pelo menos ele perderia os contatos e outra pelo q vc falou parece q ele te domina, cuidado eu conheço muitos homens q se fazem de vitima so para a mulher se entir culpada. Se vcs moram juntos vc tb tem q ter acesso ao computador, exija q ele tire a senha.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Oh, me desculpem vcs, ademf e Brigatto, mas ninguém é obrigado a aguentar homem sem vergonha, galinha, não, pessoas que agem assim, que traem, o fazem porque querem, porque são egoístas...egoístas ao ponto de não pensarem no conjugê e sim em seu próprio desejo e vontade...quanto a você Krom, vc tem de pensar em sua vida, é justo ele ter feito a m...e vc ter de sfrer por isso, não acredito em vítimas, mas com certeza quem errou feio foi ELE, então se eu fosse vc pensaria bem se é isso que vc realmente quer, continuar sofrendo, desconfiada, com um cara que vc não sabe se é fiel...ou sabe? Tem certeza? Pois quem faz uma vez e sa safa como ele se safou pode muito bem continuar fazendo esse tipo de sacanagem e como vc não tem acesso ao e-mail dele então...imagina...repito...pense bem...vc tem que gostar mais de vc primeiro para depois gostar de alguém e esse alguém nunca pode ser mais importante para vc do que vc mesma...pense querida e te desejo muita boa sorte. Bjs.


krom
No PF desde: 28/01/2010

to querendo gosta mais de mim alias me amar acho que só assim não vou precisar de alguém ao meu lado para ser feliz...


o computador é dele cada um tem o seu em casa...eu que fui fuçar afinal deixou aberto fui mesmo....


ele disse q se eu confiasse nele não teria ido fuçar e ainda disse q invadi a privacidade dele...


fazem 5 meses que oficializamos nossa união...


vou tentar continuar..mas se eu ver que tah me fazendo mal..prefiro ficar sozinha


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

...e ele ainda tem a cara de [***] de falar em confiança...pelo amor de Deus....é isso mesmo querida...antes só do que mal acompanhada, mas se vc decidir continuar, esqueça completamente tudo isso, será o melhor a fazer...Bjs


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nao Cris eu sei..

E concordo plenamente com vc, mas acho q se fermentar mais

piora nao que eu ache isso certo mas, se ela o tratar assim ai q ele vai querer fazer essas coisas MESMO pra provoca-la, mas que ngm eh obrigado aguentar, nao eh mesmo!!

Vou aproveitar e crescentar aqui que concordo em certos pontos

com a Shivani pq deu p/ perceber um pouco q ele domina ela

soh para se fazer de vitima e deixa-la como culpado... acho isso um absurdo, pq tbm n acredito q ele soh tenha saido soh para comer um lanche com a moça, se fosse assim pq n levar a Krom junto?!

Tem certas coisas ai que estao erradas e soh ser resolvida sentando e conversando abertamente.


Beijo Meninas