O que fazer para deixá-lo inseguro?

23 respostas [Último]
imagem de ANAMATTOS
ANAMATTOS
No PF desde: 15/02/2011

Olá pessoal,


O \" Preciso falar\" me foi indicado por uma colega de trabalho que o admira mto, pelos fóruns, pelos comentários, eu entrei e gostei mto, me cadastrei e estou aki para pedir a orientação de vcs, já q não consigo me abrir com as pessoas q conheço. Estou meio desorientada e preciso d ajuda:


À alguns anos atrás, tive um relacionamento conturbado, que me resultou em ser mãe solteira, qd ele descobriu q eu estava grávida voltei pra ex mulher e me abandonou, me humilhou e não precisa nem dizer como eu fikei vacinada contra homen por algum tempo. Qd voltei a minha vida social, decidi q não ia ter compromissos, q ia fazer com os homens o q eles costumam fazer com as mulheres, ficar e qd elas começam se apaixonar caem fora ou ficava com quem eu tinha ctz q não qria compromisso, mas acabou q recebi uma rasteira do meu coração... Conheci um rapaz, 9 anos mais velho q eu, separado, bonito, vida financeira estabilizada. Apesar d td isso, no princípio não tive mto interesse, mas fomos saindo, rolou o 1º beijo, eu gostei, fui acostumando, gostando do cheiro, do abraço, do jeito, da conversa, da vida, e qd faltava uma gotinha pra eu me apaixonar, eu resolvi q já estava na hora de termos mais intimidade e resolvi fazer sexo com ele... Não deu outra: me apaixonei d vez, até pq ele me deixou a vontade pra isso, eu me baseei nas atitudes dele e ele pareceu q se apaixonou antes d mim, já havia saído d um reladionamento difícil tb e tava carente. No começo eu controlava bem e nem demonstrava o q sentia e até percebia q ele ficava meio inseguro em relação aos meus sentimentos até q um belo dia ele começou a insinuar q estava apixonado e disse as palavrinhas mágicas q toda mulher adora ouvir: \"te amo\" e se declarou totalmente, isso me deixou totalmente a vontade pra fazer o q até então eu não estava fazendo: me declarar e parar de me segurar pra não demostrar os meus sentimentos, ele adorou, mas agora eu estou achando q ele se acomodou e acha q ja tá \"td dominado\" (rs), eu qro reverter essa situação e deixar ele novamente inseguro sobre mim, qd ele não liga eu tb não ligo, não digo q amo, adoro ou gosto, digo mais \"NÃOS\" do q \"SIMs\", mas acho q estou fazendo alguma coisa errada e tenho medo d ele perceber e o relacionamento cair na rotina.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Um relacionamento não é uma receita de bolo.


Um relacionamento de \"pessoas maduras\" não precisa de joguinhos.


Rotina todo relacionamento têm, não quer rotina fica solteiro (a).


Carpe Diem.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Mas o que significa para você o fato dele estar seguro, e achar que você está dominada? Ele está te esnobando, se fazendo?

Não sei, se você gosta dele, qual o mal em demonstrar?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu sou totalmente contra joguinhos em relacionamentos...Um movimento mal calculado pode te trazer problemas realmente sérios depois. Não sei até que ponto mantê-lo inseguro vai ser bom pra vcs, afinal vc se sentiu bem com ele quando não tinha mais insegurança, se abriu, se entregou...Pq ele tem que ficar inseguro. Insegurança é horrível!


migrante
No PF desde: 19/08/2010

Quer deixá-lo inseguro? Comece com algumas atitudes que atribuem àquelas pessoas que traem ou estão na iminência de trair. Os chamados \"sinais de traição\". Ele provavelmente vai ficar na dúvida, mas se te amar REALMENTE, vai se dedicar ao máximo a te proteger.


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Deixa rolar naturalmente.... se for pra dar certo, nao sao esses joguinhos pra ele se sentir inseguro que vai fazer dar certo... é muito mais alem disso, coisas que nem sempre estao ao nosso alcance!!!

E outra, as pessoas sao muito relativas, esses tais joguinhos podem ate funcionar com alguns, mas pode ser que nao funcione com ele....


A gente nao joga com que a gente ama...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ana..


Complicado te responder alguma coisa, até por que não conheço o relacionamento de vcs.. Mas uma coisa posso te garantir..

Quando há amor não precisa de joguinhos, tudo flui normalmente..

compreende?

bjs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Eu sou totalmente contra joguinhos em relacionamentos.\" 5644 xs


Se for para joguinhos, dizer uma coisa mas ser outra.. tô fora!! Detesto!


nem sei fazer, também não me interessa aprender.

Fale como adulto que responderei como adulta, e construiremos um relacionamento maduro (ou tentaremos).


Fale com ele, diga o que está se passando, o que vc acha que não está bem. E escute o que ele tem a te dizer.

Rotinas, até certo ponto, são normais.

E não vejo nada pior para uma relação do que um dos 2 inseguros. Normalmente acaba em m***


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ana,


Veja bem...ele é um bom namorado? Pra quê mexer em time que tá ganhando...vai fazer besteira. Se tens vontade de falar \"eu te amo\", fale, mas não faça cobranças...tome a iniciativa, faça por carinho, certamente ele saberá retribuir, pode não ser da mesma forma, mais irá retribuir...aproveita, viva esse amor.


Existem outras formas do relacionamento não cair na rotina, vai além de palavrinhas...


imagem de ANAMATTOS
ANAMATTOS
No PF desde: 15/02/2011

Bom galera, eu tb sou contra joguinhos no relacionamento, sou mais d chegar e falar o português claro, mas ele tem se mostrado mto sensível. Outro dia, fui conversar com ele sobre um assunto importante pra mim e ele ficou emburrado um fds inteiro, meu medo é q ele me interprete mal. E respondendo a pergunta da Kathia34, ele não demonstra mais q gosta como antes, não liga tanto, não manda msgs e coisas do tipo...


ninah
No PF desde: 19/10/2010

putz

e eu buscando ha tempos deixar o meu namorado seguro em relação a mim...


\"Eu sou totalmente contra joguinhos em relacionamentos.\" 5644 xs + 1


pra mim é jogo aberto e sinceridade...