QUANDO ALGUEM QUE AMAMOS NOS MAGOA PROFUNDAMENTE (OPINEM)

14 respostas [Último]
imagem de lelety
lelety
No PF desde: 26/04/2010

Preciso desabafar um pouco e ouvir opniões! Gente vê se alguem entende! É o seguinte


Eu e meu marido nos damos super bem sempre a alguma briguinha mas isso é normal, porem ontem ele me surpriendeu.

Estavamos muito bem acordamos tomamos cafe juntos conversamos sobre ter filhos ele disse que quer muito ser pai e que não ve a hora , Depois saimos fomos a casa da mãe dele iamos almoçar la, então ele me disse que ia sair com os amigos questão de 20 minutos e voltava, eu disse que tudo bem, porem ele não voltou liguil dizendo que ja iamos servir o almoço pra ele vir ele me disse que não viria naquela hora pra eu almoçar e logo ele viria que estava tomando uma serveja com amigos. Então almoçamos mesmo insatisfeita quando ele chegou ja era mais de 18:00 horas detalhe não quiz me dizer aonde estava, briguei logico ne me deixou o dia todo sozinha e ficou na rua se divertindo ele so fica em casa 2 domingos por mes e os outros dois trabalha.

chegamos em casa a briga foi feia discutimos então eu perguntei porque ele avia feito isso que não era justo e ele disse que eu tinha mais é que ser chifruda, que não precisava de mim pra nada nem pra sexo que alias fazia sexo comigo por obrigação que eu era uma mala, feia que pra ficar comigo imagina qualquer mulher que via na rua pra a conta fechava os olhos e fazia que não sentia prazer nenhum comigo que ate que não sou feia de rosto o problema é meu corpo que não ajuda, simplesmente me detonou.

Estou muito triste detonada! Mas não consigo entender porque isso pois viviamos tão bem ele tão carinhoso a nossa vida era otima e a bebida não era ele podia ate er bebido mas nem se notava. ele estava bem. me ajudem por favor não sei o que fazer nem como agir simplesmente pedi a ele que saisse de casa e ele disse que vai sair mas quando quiser.


????????????????


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm.....Não querendo colocar lenha na fogueira, mas se ele passou a tarde toda dizendo que estava bebendo com os amigos, mas não chegou se quer alterado pela bebida. Com certeza não bebeu e muito menos estava com os amigos. Investigue deve ter mais gente nessa história. Ele não diria tudo que disse por nada...Fique atenta!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Vica


imagem de lelety
lelety
No PF desde: 26/04/2010

VICA


Realmente ele esta va com os amigos pois ligou do celular de um pra mim e chegou com o outro, porem se tinha mulher na historia ai eu não sei.Bem que eu queria saber mas como? so se começou ontem tambem pq ate ontem ele era super tranquilo de casa pro serviço e virse versa. alem do mais ele saiu com 10 reais no bolso. Sera? estou aberta a comentarios podem falar o que pesam realmente.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

lelety


depois disso


Quote:
ele disse que eu tinha mais é que ser chifruda, que não precisava de mim pra nada nem pra sexo que alias fazia sexo comigo por obrigação que eu era uma mala, feia que pra ficar comigo imagina qualquer mulher que via na rua pra a conta fechava os olhos e fazia que não sentia prazer nenhum comigo


acho que nem é tão importante saber se ele passou a tarde com alguma mulher ou não. Independentemente de ter te traído ou não, essas palavras demonstram uma profunda falta de respeito da parte dele por ti!


Que espécie de companheiro não sente desejo pelo outro, e ainda prega que o outro merece ser humilhado - "chifrado", traído, enganado? Acho que não há remendo para isso...


O esquisito, pelo que contas, é que a relação de vocês estava tranquila. Será mesmo que ele ficou assim de uma hora para outra? Não havia nada indicando que ao menos a comunicação entre vocês não estava boa? A história parece estar pela metade...


De qualquer forma, acho que agora deves pensar mais em ti do que ficar remoendo o que ele fez no domingo. A forma como ele agiu contigo já demonstrou tudo...


imagem de lelety
lelety
No PF desde: 26/04/2010

Livit


Pois é realmente isto que me assombra. Ele não tinha motivos pra agir desta fora pois o nosso relacionamento estava muito bem! Não consigo entender, realmente parece que esta faltando partes na historia mas não. ele nem tinha planos de sair tenho certeza aconteceu por acaso diss não tenho duvidas e o que mais me preocupa não é o fato de ter saido ou não mas sim a atitude dele. Como falou parecia outra pessoa.

Juro que não entendo. So sei que depois disto mudei amo ele ainda mas não acho que devo me entregar dinovo ja não conheço o homem com quem me casei.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Cara lelety,


Não sei quantos anos voces tem de casada, mas estando bebado ou não, acho que ele enterrou o casamento. Quem diz isto , não merece uma esposa ao seu lado.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Total falta de respeito, troque a fechadura!!! Boa sorte!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

É muito estranho esta estória.


Mas o fato da falta de respeito com vc,já nem merece entrar em casa hj.Que vá ficar com os amigos ou com quem ele queira,pq respeito por vc ele acabou de provar que não tem nenhum.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Faltou respeito, coisas boas não virão! A pergunta que fica: até onde vale suportar agressões por um suposto amor?


A decisão é tua, mas o desrespeito se permitido, tende a aumentar.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Lelety,


Às vezes fica a sensação que de uma hora para outra que as coisas acontecem e muitas vezes nos enganamos.

Com tranqüilidade reflita sobre o relacionamento de vocês, será que tudo estava tão bem assim?


Talvez houvesse indícios e vc não percebeu, e não estou falando de traição por parte do seu marido, pode ser um comodismo, ou uma insatisfação, ou outra questão que tenha passado despercebido e que veio a tona com a briga de vocês.


O que ele fez e disse foi indigesto, e vc não deve se calar, ele te desrespeitou na forma de falar e nesse ponto cabe uma postura sua para que não se repita, a opinião dele pode até ser a que ele disse, não vamos desconsiderar que talvez o tesão dele tenha diminuído, mas para tudo há uma solução, nada que uma boa conversa não ajude.


Levando em conta o seu relato, que ele sempre foi uma pessoa bacana, principalmente no relacionamento, esfrie a cabeça e tenha uma conversa franca com ele, exponha o quanto te chateou, ouça também com calma o que ele tenha a dizer, assim encontrarão um ponto de equilíbrio na relação.


Boa sorte!