Perguntas picantes

559 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vamos fazer o mesmo esquema do tópico: \" E se eu te desse...\"


Respondam a pergunta (picante), e façam outra.


Vou começar: Qual a cor da sua calcinha/cueca que está usando?


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

To sem...tatu não usa cueca...(peladão):)


Ja ficou sem as peças intimas só de botas??? hehe


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Sim...


Já usou brinquedinhos (consolo) com seu/sua companheiro/companheira??


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Não!


e se eu te desse uma boneca inflável?


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

putz...furava ou dava pra algum amigo....


e se eu te desse um gel anestesico? kkk


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Daria pro Joe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se eu te desse oleos afrodisiacos?


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Omg;;;;;;;


Deu [***] nas respostas... aboneca que daria pro gringo....

Imagina gel anestesico pra ele.. ele me mataaaaa


Daria pra quem curte [****] o gel


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Ops...

Se eu te desse um [******] de brinquedo?


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

\"\"\"\"Se eu te desse um [******] de brinquedo?\"\"\"\"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daria pro meu cachorro brincar....kkkkkkkkk


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

e não daria nada Tatu?


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

oque vc quer mizinha??