Sem vontade de fazer sexo.

24 respostas [Último]
imagem de Bia Carmen
Bia Carmen
No PF desde: 18/09/2011

Olá gente, tudo bem?


Sou casada há 3 anos e há uns meses não consigo ter vontade nenhuma de fazer sexo.

Na verdade acho que nesses 3 anos que sou casada nunca senti aquele tesão louco pelo meu marido. No início até sentia vontade de transar, mas ele é mais velho do q eu e não aguentava meu pique, lembro que queria todo dia e ele até chegou a pedir pra manerar .. isso na época não me agradou.


Pois bem, era bem molhada na época e sentia tesão todo dia - isso nos primeiros meses .Nos 4 primeiros se me lembro bem. Aí tive uma cândida fortíssima que me traumatizou muito e me obrigou a trocar de anticoncepcional. Acabou que fiquei com muito medo - que já superei- por meses dps dela de sentir dor durante o sexo.Evitava e fugia e ele começou a sentir falta.


Passaram-se meses e acabei desencanando, vi que o ato não doiría mais e acabei voltando a fazer, mas parei de sentir tesão ou vontade de fazer, já não era tão molhada como antes. Ele anda sempre tão estressado e tenso, se irrita com tudo, acabei perdendo o tesão nele por causa desse temperamento irritadiço e também porque ele não se cuida e não me ajuda na casa( sim,isso me desestimula, tira o meu tesão.. Acho uma falta de respeito bagunçar a casa e não ajudar a arrumar.Eu estudo e trabalho,chego tarde em casa e ele trabalha, mas já se formou. Acabo preferindo arrumar a casa aos sábados do que ficar com ele para fazer alguma coisa e vou acumulando raiva enquanto arrumo as bagunças que ele deixa desrespeitosamente pra eu arrumar) .


Voltando, depois de superar meu medo da dor, acabou que fui perdendo o tesão nele e depois ( fase atual) não quero mais fazer sexo, não sinto vontade, nem me faz falta... Amo ele, estamos bem melhor que no início no nivel de realcionamento, não brigamos, sempre conversamos, mesmo com a questão do desrespeito pelo minah ordem e limpeza na casa , mas não consigo querer fazer sexo com ele.


Uma época atrás até fazia sem querer, mas abri o jogo com ele, conversamos e ele falou que estava erradissimo eu fazer quando não queria , que a gente só poderia fazer quando EU quisesse e aí sim, pois bem, desde essa conversa, não fizemos mais..


Eu não sinto a mínima falta, acho cansativo, não é do jeito que eu gosto, pois temos estilos bem diferentes na cama e não sinto atração por ele , já que é gordinho e está sempre estressado e não me ajuda na casa ( não quero empregada, apenas respeito para manter o que me dá trabalho de fazer) , não sei o que fazer... gostaria de recuperar o tesão, penso até em mudar de método contraceptivo e só usar a camisinha, mas não quero engravidar, o que faço?


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Converse mto com o seu marido... Diga o que gosta e o que não gosta.)


Pode ser apenas uma fase ruim, que vai passar.


Dê uns toques sobre a gordurinha, compre coisas mais saudaveis... Chame-o para uma caminhada.

Com jeitinho, conseguimos tdo..!

E se não está satisfeita com o anticoncepcional, vá ao médico e peça para trocar. Ficar sem tomar, eh um risco.

Boa sorte.!

=D


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O namoro, noivado ou o que o valha, é um período para o casal se conhecer e fazer os ajustes necessários antes de contrair matrimônio ou o que o valha. Vejo que passaste este período em branco, pois as dificuldades que demonstras são desajustes iniciais que agora estão se refletindo no relacionamento. Vejamos:


a) o marido é desorganizado e não te ajuda nas tarefas doméstivas. Tinhas que ter visto isso antes e conversado depois. Não é possível tolerar esse tipo de situação doméstica hoje em dia. A continur assim, paguem uma empregada;


b) o marido é mais velho e não agüentava teu pique sexual. Isso tinhas que ver antes. Agora é tarde, pois com o tempo, a limitação física dele vai se agravar;


c) tiveste uma DTS. Tens que ver o motivo e fazer o tratamento adequado antes de retomar a atividade sexual, senão ela pode voltar;


d) tens estilo diferente dele na cama. Isso tinhas que notar antes de casar e tentar o ajustamento. Se não fizeste naquela época, agora vai ser difícil;


e) ele é gordinho. Mas não viste isso antes? Tens que procurar ajuda médica, de nutricista e preprarador(a) físico. Isso é saúde;


f) tiveste diminuição da libido depois que trocaste o anticonceptivo. Tens que falar com o médico e trocar para um que não abale isso;


g) fazias sexo sem querer. Isso é o fim da picada. Muita imaturidade. Precisas mudar de atitude, senão tua situação pode se agravar;


h) não deves aumentar a família sem resolver essas pendengas conjugais. Não envolva um(a) inocente em situações desagradáveis que podem surgir, inclusive uma separação, sem que ela tenha dado causa.


Teria mas observações a fazer, mas vou deixar os demais foristas opinarem. Teu caso é sério e precisas agir antes que desande o bolo!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

É falta química entre o casal, ajustamentos que não foram feitos, vá ao médico e abra o jogo sobre tudo e veja no que ele pode te ajudar... você tem que aceitar ele é 'gordinho', talvez uma terapia de casal os fará bem!


Suzanny
No PF desde: 27/07/2011

Bia Carmen ,

Tirando a parte da DST,tenho um relacionamento parecido com o seu.

Mulheres que trabalham,estudam,pagam as contas e ainda tem que aguentar marido desarrumando a casa toda.

Homens gordinho,sem disposição para o sexo,que não sabem dá prazer a uma mulher,querem tudo do geito deles,e acham que está sempre tudo bem.

Homens estressados,desorganizados,que nos tiram o tesão,por vários fatores,que não resumem-se apenas a vida doméstica.

Mulheres que amam seus maridos,mas que perderam o interesse pelo sexo com os parceiros por incompatibilidades e estilos diferentes.


PENSEI QUE FOSSE SÓ EU...QUE TIVESSE UM CASAMENTO ASSIM !


O que fazer???

Quando vc descobrir me fala,porque eu já tentei de tudo,e ainda não encontrei a resposta!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Nossa que situação.. Adoro sexo acho que se não tivesse mais sentindo tesão pelo meu parceiro não teria amor que me prenderia.. Acho que é algo essencial a relação. A nõ ser que o cara tivesse algum problema desaúde que o impedisse de fazer de resto... Bem capaz!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Nossa isso que deve ser amor a ponto de não fazer sexo e não sentir 'falta'.

Não podemos querer tudo do nosso jeito temos que saber agradar uma mulher pra uma relação valer a pena, se não a vida não tem sentido... dizer pra largar sei que pode ser difícil, quem esta de fora vê de outra forma, são filhos, financeiro, e uma série de outros fatores que implicam numa separação.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

GRAÇAS A DEUS SOU SOLTEIRO !!!!!!!!


E pretendo continuar............


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sinto muito medo na jovem Bia Carmen. E raiva também. Perigosos caminhos se avizinham! Ainda mais que ela é mó gata, corpo maiado, barriga chapada, peitones, carne rija, uma arcada dentária satisfatória, etc :)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Bia...comer e se coçar é só começar!! Diria o mesmo para sexo!!!

Não desista!


imagem de John_Connor
John_Connor
No PF desde: 13/04/2011

Bia Carmen


Aconteceu algo parecido comigo com minha ex namorada e não tive outra alternativa a não ser me separar, viver como irmãos não tem como, seria o mesmo que parar de viver. A concorrência tava fazendo fila e era muito melhor.


O meu caso foi o seguinte, minha ex-namorada com o tempo começou a se desleixar com o corpo,não cuidar de si próprio e engordou. Eu como não gostava do que estava vendo sempre conversávamos como eu gostava e o que eu achava, mas à incentivava a mudar de atitude. Acredito que esta situação aconteça com todos os relacionamentos longos, acreditam que estão seguros com o parceiro e se atiram pras cordas e ficam um caco...Mas eu não deixei isso acontecer, falei o porque dessa atitude e que eu não aceitava o estado atual, sendo que eu sempre me preocupava com aparência, saúde e procurava fazer algo sempre pra sair da rotina. o tempo passou e nada, o sexo estava a cada dia sendo menos frequente, por falta de tesão...e e dei um prazo pra mulher...tinhas situações que eu sentia vergonha da mulher, por não estar apresentável e em algumas saídas, festas. isso me criou uma insatisfação tão grande que eu acabei acabando o relacionamento por isso....


Bia Carmen, pra mim, a mulher deve sempre cuidar da aparência por questões de tesão e prazeres pessoais e do parceiro (Pra nós Homens), companheirismos nas finanças e no dia a dia se quiser um relacionamento sério. Se isto não durar o relcionamento vai pro brejo....Por que a concorrência vai fazer tudo o que a atual não faze ainda mais, enfim... Não se apegue ao passado...


O sexo pra mim evolui muito se a minha parceira for muito sensual e sexy....e relacionamento sem sexo, é game Over...toma jeito de uma vez ou troca de partido.