Mulher com língua de cobra

10 respostas [Último]
SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Pessoal,


Eu até já tenho uma idéia do que fazer, mas novas sugestões sempre são bem-vindas, ainda mais porque quem está de fora sempre pensa com frieza.


Seguinte:


Tenho uma conhecida, com uns 42-43 anos, sem namorado, no que podemos chamar de \"desespero de causa\", que me aprontou pela segunda vez.

Digamos que ela apronta porque não tem o que fazer, com o que se preocupar e talvez, o prazer dela, seja se preocupar com a vida alheia (coisa bem comum que tenho observado em muita gente hoje em dia).


Eu, ao contrário dela, tenho um namorado super gente boa. Estamos juntos ha mais de um ano e tempos uma relação de extrema confiança, mas isso não vem ao caso. As atitudes dela realmente vêm me incomodando e eu quero mesmo dar um basta, porém, ainda não sei exatamente como.


Eu sou uma pessoa que me dou com muita gente, tenho diversos amigos e estou, sempre que posso, fazendo festa. Muitas vezes meu namorado não pode me acompanhar, pois ele acorda bem mais cedo do que eu e ele têm uma necessidade de sono maior que a minha.

Nossos amigos são os mesmos, todos me respeitam, sabem do nosso namoro, e meu namorado não se importa que eu saia sem ele. E nem teria porque se importar, pois nunca dei motivos a nada.


Na quinta feira da semana passada, houve uma festa em que dancei com um amigo (X), que também é amigo do meu namorado, e pra variar, a língua da tal mulher começou a entrar em \"trabalho\". Ela andou sondando com dois outros amigos meus (Y e Z) se eu estaria tendo alguma coisa com esse amigo (X) a qual dancei.


Para tentar se esconder de ser ela a interessada na fofoca, esta tal mulher ainda meteu uma outra pessoa no rolo, dizendo ser ele o real interessado (G). Essa mulher já andou se oferecendo a este meu amigo (X) e demonstra sério interesse neste outro homem (G), a ponto de correr atrás dele até em algum bar em que ele esteja.


Não devo satisfação alguma da minha vida a ela, porém, esta atitude vem me incomodando, porque não consigo tolerar que gente que não tenha o que fazer venha falar mal da vida alheia.


Sábado agora, dia 17, terei uma festa para ir com meu namorado, a qual quase todos os envolvidos nesta história (menos o X) estarão, e minha idéia inicial é:


1) eu e meu namorado irmos e conversarmos com o tal (G), que essa mulher resolveu botar no rolo para disfarçar sua cara de [***] em querer saber da minha vida e ver com ele a veracidade dos fatos. Isso de querer saber se \"fulano\" está ficando/transando/pegando \"ciclano\" é coisa de mulher e não de homem. Homem é prático, náo se envolve com essas picuinhas e fofoquinhas.


2) como tenho 99% de certeza que o tal (G) dirá \"não, eu não perguntei nada\", minha outra idéia, é seguir e ir com meu namorado e botar essa tal mulher na parede, questionando qual é a dela, o que ela quer saber da minha vida e etc.


Pode ser perda de tempo? Pode.

Mando ela pastar e não faço nada? Até pode ser, mas é uma coisa que vem me incomodando desde o verão, ela vem se metendo, não só comigo, mas com outras pessoas. Ela é venenosa, pobre de espirito, invejosa, mal amada, mal comida (com o perdão da palavra).


O que quero é dar um basta nisso e ver se ela para de se meter aonde não deve.


Talvez este tópico tb seja considerado bobo por alguns, já que eu tenho uma idéia inicial do que fazer, mas enfim, é o primeiro tópico que abro e gostaria de ver o que vocês, que estão de fora, acham.


Beijos


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Uma mulher de 43 anos fazendo isso? é lamentável!


Coloque ela na parede, sim! Quem sabe ela pára?

Uma pena que o X não vai na festa, pq daí ia ser mais legal, você podia dançar com ele na frente do seu namorado para ela ver que não tem nada a ver.

Detesto gente metida!

Esse tipo de gente não adianta tratar com classe, tem que ser colocada em seu devido lugar.

Boa sorte, depois nos conte o que aconteceu!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Faço minhas as palavras da Themis.

\"A cobra vai fumar\"

HAHAHAAHAHA nos atualize, please


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Themis Bjo


imagem de Mollie
Mollie
No PF desde: 17/05/2010

APOIADÍSSIMAS!


Se vc já ta cansada disso, não fica engolindo não, põe pra fora o que te entala!

Além de vc desabafar, por os pingos nos is, vai mandar ela pastar, e a fama dela vai ficar podre!

Tenho tanta raiva de gente assim, mal amada, querendo estragar a felicidade dos outros. Não é a toa que ninguém a quer!

E tem maaais, ela ficar sem chance com o G depois dessa!


hahaaaaaa


Não se cale não, ponha ela pra escutar!

quem fala o que quer, ouve o que merece.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Isso é coisa de mulher mal comida (hahaha)


Vc já chegou pra ela e disse umas verdades na cara dela? Acho que ela precisa disso pra vê se cria vergonha. Ao menos ficar sem graça né? Tente.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi sheilai!

querida, acho q vc ta gastando suas energias a toa...

deixa ela falar o q quer, coitada não tem nada de utuil para fazer e nenhum namorado para satisfazer suas necessidades...

pelo jeito, seu namo nem bola deu para tudo isso, o importante é o q vcs pensam e a confiança q vcs tem um no outro...

vão a festa, se divirtam muito e nem comentem nada... deixa ela de lado, e se ela perguntar o q aconteceu, vc fala q não foi nada, apenas esta se divertindo com amigos...

ela vai entender...

bjoos e boa sorte!


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Bom pessoal, atualizando vocês dos acontecimentos:


Eu e o meu namorado chegamos cedo na festa (+ ou - 23h) e com a chuva e o frio, tinha pouca gente. Mas em questão de minutos o \"G\" chegou acompanhado de uma outra mulher.


Eu e o meu namorado nos olhamos e decidimos: é agora!!

Até porque, aproveitamos que tinha pouca gente para poder conversar, som não muito alto, e sem outras pessoas conhecidas para ouvir ou interromper.


Ele ficou muito p da vida. Me disse que jamais havia ficado com a tal mulher lingua de cobra (nomeio-a \"D\"), que sabe que ela esta interessa nele e que não quer nada com ele. Eu sabia que ele diria isto e acredito nele.

O que chegou aos meus ouvidos é coisa de mulher mesmo.

Homem não se atem a este tipo de coisa, detalhe, fofoca, atitude.


Ela (D), chegou na festa mais tarde, mal olhava para mim e o meu namorado, nem chegou perto, mas decidi não fazer nada com ela, muito menos conversar.

Porque o prazer que senti ao ouvir o G falar que \"eu não quero nada com esta mulher e ja haviam me dito para eu me cuidar com ela, que ela iria aprontar\", realmente, foi um prazer enorme.


Não é questão só de vingancinha pessoal.

Essa mulher ja havia soltando um veneno para mim e o meu namorado em janeiro, num churrasco que fomos em turma.


Enfim, história resolvida da minha parte.

Mas confesso que adoraria saber se G xingou D sobre o acontecido.


Beijos a todos!!


imagem de Dra.Sofia
Dra.Sofia
No PF desde: 23/05/2010

Caramba, odeio fofoca. Se cada um tem sua vida é pra cuidar dela!!!

e cá entre nos, pq mulher tem q ter essas atitudes, sei q homem, fofoca, fala mal, mas proporcionalmente as mulheres dominam.


sheilai,

q bom q resolveu o caso, o chato é saber q esse tipo de gente sempre vai estar presente nas nossas vidas.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

AHAHA...ADOROOOOOOO...


esses casos são bem tipicos de mulher encalhada...

mass...como vc já resolveu...ta tudo tranquilo


hahaha


;D


agora é so eperar a prox dela


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

PÕE NA PAREDE!!!