SITE PRECISO FALAR À VENDA

69 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu adoro esse lugar. Entro todo o dia!


É Facebook e PrecisoFalar. Atualizando várias vezes por dia, rs.


E agora?

Mas como vc disse, a vida é feita de ciclos...novos rumos... então, boa sorte novamente!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Own... :(


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tem vários fóruns grátis ai pela net.


Poderíamos criar um com os "dissidentes" do PF.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É como descrito no Tempo e o Vento: os verões vêm, os invernos vão....as pessoas observam a passagem do tempo pelas colheitas, e o eterno ciclo das coisas sempre se renova.


Parece que o ciclo do PF infelizmente acabou, como tudo o que conhecemos na vida acabará um dia, e se tornará outra coisa....


Foi divertido, instrutivo e de fundamental importância para muitas pessoas que por aqui em algum momento passaram. Algumas verdadeiras amizades são oriundas daqui...só temos a agradecer!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Diariamente, há alguns anos, entro neste site. Meu objetivo sempre foi entender o que as pessoas pensam, como a sociedade caminha, mas principalmente exercitar a tolerância diante as divergências.


Sentirei falta, sem dúvida!


Aproveito para me desculpar se de alguma forma ultrapassei o campo dos debates. Como todos sabem, a escrita pode se tornar muito fria, podendo transmitir o que não desejamos.


Agradeço a vocês por fazerem parte de meus dias, ao longo deste tempo!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Que notícia triste essa que acabei de saber!!!! :(


Vou sentir falta do PF e de algumas pessoas daqui.


Eu agradeço a todos do PF (foristas) e proprietárias por ter me ajudado, aconselhado a resolver todos os meus problemas que vivi.


Esse site vai fazer muita falta, porque aqui eu considero como uma terapia. :(


Desejo para as donas do PF sucesso em sua nova jornada!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Aqui eu me desnudei, dei a cara a tapa, aprendi, errei. Mudei a minha vida e o PF era informado de tudo, entrei no PF na mesma época que comecei um outro relacionamento. As primeiras pessoas a saber o que estava acontecendo foi o pessoal daqui. Então só tenho a agradecer, pelos puxões de orelha, pela força, pelos conselhos e pelo encorajamento de terminar uma relação meia boca, e viver a minha vida..Desejo boa sorte a todos!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Foi legal enquanto durou. Alguns momentos memoráveis foram ‘vividos’ aqui.


No mais, faço minhas as palavras do amigo Gulherme e do Rush.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não acredito. Depois do saco que levamos ontem, despertar pra vida com uma notícia assim é demais pra mim.


Acabei ficando dependente disso aqui... Imaginar que nunca mais falarei com alguns amigos é uma tristeza muito grande.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que devemos migrar para um outro forum, alguém tem ideia de um???