MULHERES ASSEDIADAS NAS BALADAS

91 respostas [Último]
imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

E era bom o tal do Dado Bier, hein Girlie? ;)

Ô lugar bem frequentado!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, nesse ponto é mesmo, Austra. Basta a pessoa querer achar que tá vendo chifre em cabeça de cavalo pra se convencer que viu um unicórnio. Tinha até uma comunidade no falecido Orkut que dizia "não estou te dando mole, só estou sendo legal". Quem quer muuuuuuuito acreditar no assédio acha que até um bom dia tem segundas intenções. Só que o post não fala em bons dias, mas em agressão sexual, né.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

as pessoua só coistuma enxeirgá o que intereissa pah eilas né


rsrs


se eu nãum queiro apainhá, nãum vou aondi dãum [**rr*]ida


rsrs


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Isso mesmo, no primeiro caso quem sofre mais é a pessoa que entendeu que um bom dia seria um "dando mole" e na segunda que é o que o post fala, a agressão sexual que a vitima é quem foi assediada.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Eu também penso como o Austra. Todos sabem que nestes eventos a coisa fica meio maluca e o tiroteio pega para todos os lados.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Tb concordo com o Austrinha. Não dá o direito de bulinar os outros mas, o cara tá morto de bebâdo...

E infelizmente a sociedade é machista! =( E eu q não quero bebum ainda mas me bulinando!

Eu tenho um vizinho q qdo sóbrio é apenas gentil mas, qdo toma uns gorós ele só falta me agarrar, dá medo.

Uma vez ele tava cheio de 51 na cara e veio com um papo fuleragem de q tinha uma chave perdida na porta da lixeira e q tava na casa dele q era pra eu entrar lá pra eu averiguar se era minha, notei logo q era uma cilada pq a chave era igual chave de quarto e todas iguais. Eu disse q não q eu tava com a minha chave, nisso veio outro vizinho chegando e ele disse: - Vc não perdeu uma chave na lixeira? Eu deixei ela na portaria se souber de quem é avise-o.


E tb já teve um porteiro q confundiu m educação e gentileza com saliência e no elevador ele veio com uma piadinha: Já pensou Dona "Bau" nós presos aqui! e qdo sai do elevador ele me alisou no braço, eu fechei a cara e deixei ele falando sozinho.


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

É desse jeito, entro no meio de troca de tiros, se prepara para ser atingido, sempre sobra uma bala perdida. Eu evito.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que as mina ficaram xateada com este tópico...mais é akilo né: minha vó nunca foi na muvuca da vila madalena purque ali nãum é lugá de muié dereita entãumn ela nunca foi assedeada kkkkkkkkkk


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Desse jeito.


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

O Júpiter, o problema é que tudo que um homem for falar elas acham que é machismo, tudo.

Eu só queria demonstrar que não compactuo com as atitudes dos caras dessas festas que rolam por aí.

Não estou pedindo para deixar de ir, mas sim para pensar antes de ir.