Será maxismo? - “vaza vagaba”

27 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Exatamente, Austra.


Mulheres podem xingar mulheres, homens não... Podem xingar homens, pois estarão se defendendo do opressores...


Bem assim!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

e mulér pode bater em nóis tb né e ninguéin nos proteige :(


mais né? se nóis queir proteçãum nóis é floxo


se nóis revida nóis é anemal que deive ir pra caideia


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ohhh como é difícil ser viril....


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014


Não é difícil. Penso até ser instintivo, mas deve ser colocado em prática sem medo dos rótulos de retrógrados, ogros...


Este medo é um dos piores erros dos homens atualmente. Por terem vergonha de ser homem, aceitam passivamente ser tolhido pelo politicamente correto e pelo medo de serem rotulados de “patriarcas machistas” por quererem ser chefe da família, terem ciúmes, não confiarem nas mulheres de balada...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É Rush, é ruim para os dois lados.


Mas creio que tanto homem quanto mulher merece respeito e tem o dever de lutar por isso.

Rótulos aprisionam, nublam a visão e impedem o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis.


Ontem a tarde , em um bar que frequento há anos, parei para lanchar, uma mulher estava conversando com o atendente, reclamando que tinha recebido uma cantada...e afirmou que " homem é tudo sem vergonha"....e olhou pra mim e disse " não é?" ao que eu lhe respondi: NÃO.

E a mulher, ainda insistiu: "são sim, nenhum presta. Não se acha homem decente" Ao que eu lhe respondi: "discordo. E se vc já julga uma pessoa antes de conhecer,nunca vai saber quem ela é de fato." A mulher fechou a cara e não falou mais nada.... fiquei refletindo nisso...e pensei em como as pessoas perdem por conta de rótulos. O rótulo "mulher de balada" por exemplo...é um equívoco. Quem garante que aquela garota que hoje está aproveitando a vida, pois está solteira, não vai ser uma esposa bacana e leal? Eu mesma já fui muito baladeira, já beijei muito na boca...mas isso ficou para trás o dia em que encontrei um cara bacana...


em relação a ser chefe de família...acho bacana o cara se posicionar e tomar conta de sua família. Mas ser chefe da família é uma coisa. Ser um déspota doméstico é outra bem diferente...

Quanto ao ciúme....heheheh eu nem posso falar nada, sou tri ciumenta hahahahahha


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014


Infelizmente não há como viver sem rótulos. Eles não podem é ultrapassar o que penso ou escolho para minha vida, trazendo agressões deliberadas por conta do meu pensamento.


Sempre mencionas o teu exemplo de vida parecendo que isso é o normal. Creio que não, pois acredito que o teu caso possa uma exceção pelo teu valor próprio, e não a regra.


Ou todas as nossas parcerias de loucuras apertaram o "off" e seguiram a vida lealmente aos novos valores?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Rush, o que eu sou é fruto de uma transformação que qualquer um pode passar. Acredite, já fui igual a maioria, já fui muito diferente daquilo que sou hoje.

Se o que eu sou é normal ou não, honestamente eu não sei. Só sei que todo mundo é capaz de mudar de rumo sim.

E menciono o meu exemplo de vida pois aprendi muito com ele e gosto de dividir isso. Não que eu seja um grande exemplo,mas se ajudar alguém, já vale....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então... mas o correto é ninguem bater em ninguem não é mesmo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

é, mas 6 baite em nóis


joga sapato, queibram noissas coisas rsrsrs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O fato e que nem homens nem mulheres deveriam se xingar ou se bater, pois as pessoas (homem ou mulher) podem se defender utilizando as leis ja existentes.

E quanto ao fato de usar coleira, nobre Austra, nao e patriarcal, e canino.