Minha melhor amiga está gostando de mim, não acredito

20 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Boa sorte! Caso der tudo certo já me adianto logo, te desejo felicidades!


Chrome
No PF desde: 08/11/2013

Que maluquice aconteceu, ela só pode ter advinhado ou alguém dito a ela. Terça feira ela veio falar comigo e eu pensei que fosse sobre alguma coisa. Mas foi justamente sobre isso. Ela começou dizendo que sentia muita atração por mim. Mas não ficaria comigo pois se ficasse ela saberia que eu queria algo mais sério depois e ela tinha medo de me decepcionar. Ela adivinhou que eu ia falar com ela. E eu vou explicar o motivo do medo.


Ano que vem ela vai fazer um intercâmbio e vai ficar seis meses fora. Ela disse a outra amiga que tinha medo de fazer isso e quando voltar não gostar mais de mim e acabar me decepcionando. Me disseram que ela terminou com o namorado por minha causa. Por causa da atração.


Mesmo assim eu ficaria com ela até o último dia se ela quisesse. Não tive oportunidade de conversar com ela ainda, não conversei muito na terça porque fiquei abalado demais. Mas semana que vem tem que ser.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Chrome


Poxa cara se não fosse o intercâmbio eim? Enfim, cabe a você decidir se espera ou não por ela, mas de qualquer forma em 6 meses as pessoas podem mudar de ideia, portanto não fique pensando tanto nisso, aproveite esse corra atras dos seus objetivos você também, pois o que não pode é ficar parado.


Chrome
No PF desde: 08/11/2013

Ela só vai no fim de Janeiro, eu teria até lá pra fazer valer a pena. Basta ela querer tentar também. E vou falar isso a ela.


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Que história de livro de romance kkkk... Achei tao lindo isso!

Forçaaaaaaa e Boa Sorte :) ;)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Esse é o tipo inicial de amor... o tipo romantico... aproveita e pegue.... depois virão outros tipos de amor... muito mais complicados, acredite... rs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha é verdade!! Lembro-me de quando vivia esses amores, o gostar sem nem ao menos ter dado um beijo na boca, aquele sentimento que a gente pensa que é pior sofrimento do mundo... hehehehe...


erla
Offline
No PF desde: 19/09/2013

Tem que arriscar e ver no que dá,vc só vai saber se ir lá, vcs só tem a ganhar.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Lindo isso!


♥♥♥


Amores de verdade, moço vai com tudo, atropela a moça e pega pra tu, lembra-se que mulher ama, homem com ATITUDE!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...bionça o que me falta em altitude de pé me sobra deitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK