Cabelos x idade

28 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Não sei quanto às outras, mas em mim, acho que, como a kvet, com 70 ainda terei cabelos longos... Não me vejo com cabelos curtos, assim como unhas pretas, embora até curto e acho legal nas outras pessoas... Mas não combina...

Acho que cabelo curto é super bonito e pode ser sexy, mas, como tudo, não combina com todas...

Mas claro que, cabelos compridos (como os meus) requerem cuidado, senão fica com cara de Madalena Arrependida mesmo... E nada de comprido sem corte... Simplesmente comprido...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu as vezes tenho cabelos compridos, hoje são curtissimos, as vezes loiro, as vezes vermelho, até preto ja pintei (mesmo sendo branquinha), sei lá... eu tenho o cabelo, a cor que gosto de ver no espelho, nunca me liguei com o que acham, deixam de achar, com o que e melhor ou pior... sei lá...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Estava assistindo um programa ontem... e vi a Helo Pinheiro... E, gente, ela tem cabelo comprido e é linda... E já passou dos 60!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É verdade...A Helô continua linda pra quem já é avó...Os cabelos dela,então...Lindos!


LunaMiranda
No PF desde: 24/09/2013

É mesmo. Nunca parei pra pensar nisso. Mas sei lá, Será que é isso mesmo? Mulheres mais velhas.com cabelos curtos não querem mais saber de homens e mulheres mais velhas com cabelos compridos, querem? Confesso que parei pra pensar agora e analisei todas as mulheres da minha família....hehe. Inclusive eu! Mas ainda estou jovem :-) Mas não me vejo mais velha com cabelos longos.... Sabem porque? Simplesmente por que meu cabelo não ajuda :-) Não curto ficar passando quimica direto no cabelo, e pelas circunstâncias nunca tive cabelos longos... No máximo até os ombros. E olha que cheque a fazer progressiva o ano passado. Sabem pra que? Pra cortar bem curitnho como eu sempre achei legal: Batidinho atras e com mechas maiores na frente. Liso ficou demais! Agora dei um tempo. Mas não é porque meu cabelo é curto que deixei de gostar de homens.. hehe. Mas aparência desleixada tanto com cabelo curto, quanto longos.... Pode pegar mal na fita e fazer lembrar uma bruxa mesmo....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mulheres mais velhas.com cabelos curtos não querem mais saber de homens e mulheres mais velhas com cabelos compridos, querem?


EU NAO TO LENDO ISSO! JEZUIS ME ABANA!!! ME TIRA O TUBO!!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é... eu tenho cabelos curtissimos... e sei bem o que um "pescoço" bonito pode causar em alguns homens ahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;-)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Cabelos, tanto o comprimento como a forma do corte, têm a ver com a personalidade de quem usa e com o que a pessoa quer comunicar.

Um erro das mulheres com mais de 40 que usam cabelo longo é achar que rejuvenesce. Estão tão equivocadas que muitas têm de apelar pro visual de adolescente para conseguir o resultado esperado.

Uma coisa é certa: Mulheres mais jovens de cabelos curtos podem até chamar atenção de menos homens, mas a qualidade aumenta. Em vez de receber cantada de qualquer pedreiro, recebe elogios de homens que valorizam mulheres de personalidade.

Algumas dicas extras: http://diferenciese.wordpress.com/2012/04/01/cabelos-formas-funcoes-e-imagem/