A Ex mulher do meu namorado

20 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Estou com os colegas nessa.


Seja namorada, fique numa boa e não se imponha responsabilidades qnto a criança. Ele é pai, a ex é mãe e os dois são adultos. Que se entendam, pois.


Haja de forma tranquila perto da menina. Ela está crescendo e em breve poderá formar a própria opinião sobre vc.


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

É sim Jonas, você está certissímo ....

Estou mais tranquila agora, principalmente depois de ler os comentários , revi a situação e vou entregar nas mãos de Deus já tenho muito com o que me preocupar. Sei a opinião dela a meu respeito, mas pra ela não é facíl .... esperarei com paciência o tempo certo ! Obrigada ..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que tudo é muito recente, a separação dele, o inicio de namoro de vocês, as filhas precisam se adaptar a nova situação de pais que não moram mais juntos e agora namoram...Muita calma nessa hora, o melhor no momento é apenas você namorar. E deixar que as coisas irão se adaptar aos poucos...Cuide da sua filha, a dele é de responsabilidade dele e da mãe dela!!!!


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Vica, vou fazer isso mesmo !

Como já disse nos posts anteriores esperarei com paciência e tudo se resolverá. Obrigada !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum... acho que como sempre a ATUAL tende a ACHAR que as coisas ruins... é sempre culpa da EX..


Não achas que sua historia com este rapaz é muito recente para querer saber o que foi ou deixou de ser a outra historia dele??


De mais a mais viva a sua vida.... o que ele viveu com a outra ficou no passado... a voce não importa.... NÃO JULGUE e lembre-se um relacionamento é feito de 02 (ele tem a parcela de culpa no final do casamento)... não ache que so a outra foi "responsavel" FICA A DICA!


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

É complicado sabe Si Cal,

eu sei que por este rótulo de que a ATUAL sempre acha que a culpa de tudo é da EX que resolvi ligar o botão de STOP e esperar as coisas se organizarem.

Então, eu era a melhor amiga dele .... sei um pouco da história deles, e não julgo a relação marido e mulher a qual tiveram até porque não cabe a mim julgar, sei as #$%@ que ele fez, tanto é que achavamos que nunca iriamos nos envolver por conhecermos muito bem o passado um do outro. Essa questão pra mim não está em evidência, o que me chatea é justamente a maneira á qual a criança é criada.

Sei que não sou a mãe e nem o pai e que jamais serei, mas me preoucupo e me indiguino como me indiguinaria se soubesse que isso se passaria com terceiros.

Acho sim, que ele tem a parcela de culpa ohhhh se tem , esses dias mesmo disse a ele e a minha sogra a mesma frase a qual você postou, um casamento não é feito por um e sim por duas pessoas.

Quando um casamento vai a ruina assim como o meu, não existe apenas um culpado e sim dois ... por isso que é casamento = casal = dois, mas é como você e todos postaram .... tudo tá muito recente para que eu fique louca de preocupação e tente salvar a pátria. Vou maneirar, e tentar entender que cada um faz e educa os filhos como querem o que tenho que por em mente é que: colhemos o que plantamos se eu não ofereço e não ensino a minha filha fazer uma boa alimentação, eu que vou colher .... tendo que leva lá fraca, ao hospital , que é isso que acontece com ela todo mês.

Mas pra mim todas as opiniões sempre serão válidas para a minha reflexão, obrigada pelo seu ponto de vista em breve postarei mais novidades e conto com todas opiniões, obrigada!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Voltei aqui só pra acrescentar uma coisa que esqueci de mencionar no comentário anterior, sobre isso aqui que vc escreveu:


Quote:
acreditem se quiser a menina tem 7 anos e só toma leite, não faz uma refeição e por conta disso vive no hospital.


Se isso é verdade, repense seu relacionamento com esse cara, porque ele certamente é um m/e/r/d/a por permitir que a filha dele sofra esse tipo de coisa.


Lucye
Offline
No PF desde: 05/06/2014

Então, Júpiter !


Você nem imagina o quanto isso me indiguina de verdade mesmo, minha filha tem 10 anos é super saudável ensinei a ela fazer direitinho as refeições, pra você ter idéia as pessoas dizem que ela não existe kkk. Ela até come um chocolate ou até um salgadinho de vez em quando mas ELA prioriza primeiro o arroz e feijão, as vezes falo ai filha vamos comer uma pizza hoje! Ela fala ai não mamãe quero jantar rsrsrs, sou viciada em Mc Donald e ela não come, todos os finais de semana vamos comer no restaurante japonês que ela adora. Não julgo a relação deles como marido e mulher, e sim a criação da filha mas como já foi dito vou cuidar da minha filha.[

Pois é, ele era muito banana, mas mudou bastante .... dou muito conselho pra ele!

Quando ela passar a ir na minha casa vou fazer várias comidas, vou comprar pratos, talheres, copos de desenho pra tentar estimula lá a comer. Mas eu creio que as coisas vão melhorar, obrigada pela sua opinião!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é, ele era muito banana, mas mudou bastante .... dou muito conselho pra ele!


NAO ELE NAO MUDOU!!! Vc exnerga o que quer enxegar (se a filha de fato continua não se alimentando) e sei lá qual o motivo ELE CONTINUA SENDO UM BANANA. (OMISSÃO É UMA MERDA)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
fizemos um teste para ver como eles se comportariam juntas, nesse encontro eu e ele agiamos como amigos e nem chegamos um perto do outro.


bah mais voicêis sãum cinecos hein?


rsrs