Ciúmes incontrolável da filha do meu marido.

17 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Teu namorado tem medo da ex?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Minha bola de cristal diz aqui que teu namorado não terá paciência para te pegar pra criar. Ele já tem uma filha que dá bastante o que fazer.


Imagina, rivalizar com um bebê de 1 ano!


Se eu fosse teu namorado, te dava uma boas chineladas na bunda!


Sem brincadeira, agora: amiga, AMADUREÇA e entenda qual é o teu lugar: não é no colinho do papai - er... quer dizer, do namorado, mas ao lado dele, ajudando quando convidada EEEEE saindo de cena quando a tua presença não for necessária.


Pensa bem, até que teu namorado tá tendo maturidade o suficiente pra se virar sozinho! Bem podia estar te fazendo de babá e transferindo pra ti certas atividades mais maternais (e aí a gente ia estar lendo a tua revolta por ser obrigada a virar mãe na marra), mas não. Assumiu tudo sozinho (parabéns)! Ele só não te quer interferindo na relação que ele está construindo com a bebê.


Seja adulta e saiba esperar, que uma hora ele percebe isso e te deixa chegar mais perto.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Moro com meu namorado e minha sogra há 6 meses. Nós nos damos muito bem,


porém ele tem uma filha de 1 ano - HUM... PORTANTO 06 MESES ANTES DA SUA EXISTENCIA ELA JÁ EXISTIA CORRETO?


e a mãe da filha dele mora perto de onde moramos e tudo que acontece ela sempre recorre a ele não consegue fazer nada sozinha - VOCE FARIA AS COISAS PARA AS QUAIS ELA RECORRE A ELE SOZINHA?


ela tbm faz pra me pirraçar - ISTO É UM FATO? OU É ALGO QUE VOCE ACHA?


Muitas as vezes a filha dele ta doente e ele tem que levar no medico junto com a mãe e isso me deixa muito chateada - SE FOSSE SUA A FILHA? VOCE GOSTARIA DA AJUDA DO PAI PARA IR AO MEDICO? OU VOCE ACHA QUE A MULHER POR SER MAE TEM QUE FAZER TUDO SOZINHA?


Ele tem as semanas de ficar com a filha e são nessas semanas que acontecem todas as brigas,por que ele não sabe dividir uma coisa da outra e sempre que ta com a filha me deixa de lado - ISSO É O QUE VC ACHA ou É FATO? VOCE GOSTARIA QUE ELE DEIXA-SE A FILHA DE "1" ANO COM QUEM (NO DIA QUE ELE TEM QUE FICAR COM ELA) PARA FICAR COM VC? OU SERA QUE MANDAR A CRIANÇA PARA ESCOLINHA SERIA UMA BOA IDEIA NESTE "DIA"? SOBRARIA TEMPO PARA VOCE...?


ele costuma ficar dentro do quarto so com ela brincando e nem se quer me chama pra ficar junto nem me beijar ele beija,as vezes acho que ele faz isso de proposito,isso me deixa muito triste e chateada por que quando ele ta so comigo me trata supeer bem e me da toda atençao do mundo,mais quando ta com a filha não consegue da um pouco de atençao pra duas - VOCE ACHA OU É FATO? SERA QUE COMO EU DISSE QUEM SABE A CRIANÇA DE 01 ANO TOMASSE BANHO SOZINHA, SE ALIMENTASSE SOZINHA... FICARIA MAIS FACIL NÉ? sobraria mais tempo para voce não é mesmo???


Bom eu tbm moro longe dos meus pais e vim morar aqui com proposito de trabalhar,e a distancia deles me faz se sentir uma pessoa sozinha,que quer toda atençao e amor do mundo de todas as pessoas - ISSO É PROBLEMA DELE OU É UM PROBLEMA SEU??? SUA NECESSIDADE DE TOTAL ATENÇÃO???


,acho que isso deve ser um erro meu por querer tanto das pessoas e acabar me decepcionando QUEM SE DECEPCIONA É ELE OU É VC QUE QUER?? ELE QUER AS MESMAS COISAS? QUEM ESTA CERTO E QUEM ESTA ERRADO?


.Enfim eu preciso muito da ajuda de vcs não sei mais oq fazer ja pensei por enumeras vezes em terminar so que acima de tudo eu o Amo muito

VC O AMA MUITO OU VC TEM MUITA CARENCIA?


.Mais não sei se vou suportar isso pra vida toda,talvez seja melhor da um ponto final,Bom oq vcs me aconselham?


ENTÃO RESPONDENDO CLARAMENTE COM VERDADE/DE FORMA RACIONAL AS PERGUNTAS QUE TE FIZ... ACHO QUE VC MESMA ENCONTRARÁ A RESPOSTA ;-)


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Boa, Si Cal...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mandou muito bem Si Cal...Gostei !!!!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Depois dessa ela sumiu. Kkkkkkkk


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc tentou participar MESMO da criação da menina, ou tentou por "uma semana" e desistiu.


Na boa? O cara te dá atenção e vc mesma reconheceu isso. Qnd ele está com a filha, é claro q ele não poderá se dedicar a vc como vc quer.


Entenda q cada uma terá o seu espaço. E q filho é filho.