Qual o .limite em relação às exigências dos chefes?

16 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Bloquear 100% é burrice, tiro no pé...

Email é mais barato que fax, Skype é mais barato que telefone, o Google poupa tempo...

Mas...sempre tem uns irresponsáveis que abusam, abrem mil conexões de face/orkut/msn e ficam fazendo downloads das últimas do MC Mané...deixando tudo lento pra todo mundo.

Na nossa empresa, após as 18hs, a internet é aberta pra tudo e todo mundo. Antes disso, um ROTEADOR programado por um profissional de TI, restringe sites e portais sem conteúdo de interesse profissional. EX: Face, Orkut, Msn, R7, G1, Youtube, etc são todos restritos...

Daí a achar que é escravidão, forçou né ?


Se estou no lugar do "Sinhozinho Malta"...troco a liberação do link por aumento de 15% nas metas, sob pena de desconto nos benefícios de cada um que não cumprir.

Se são todos "Adultos e Responsáveis", têm a obrigação de topar.

Sugere essa pra ela.

Boa Sorte


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Risos! falarei, até porque ela diz que eles vem batendo as metas todos os meses!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Infelizmente os justos pagam pelos pecadores.

Vejo muito colega se queixando de excesso de trabalho e navegando na Internet.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

uns pagam pelos outros....

provavelmente tiveram algum problema anterior para uma proibição assim....

aqui onde trabalho é tudo liberado.... mas também sabemos que trabalho é trabalho....

eu mesma nunca uso o telefone da empresa para ligações pessoais (só em casos de emrgências).... e noto que isso é bem comum para muita gente, depois quando a empresa proibe querem reclamar do patrão e chamá-lo de 'Senhor de escravos'

se querem liberdade, devem saber primeiro a ter responsabilidade :)


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Pois é _Ana_ e Kathya34, por isso comentei que são poucos funcionários e que batem as metas, tanto pessoais como globais. Ñ vejo ai absurdos, são funcionários que trabalham. Mas enfim, acho que eu faria diferente se tivesse uma empresa. Como na sua _Ana_, onde é liberado: porque ai cada um sabe de si.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lembrete: Pessoal clicam nos Banners qto mais melhor...